sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Criminosos explodem caixa eletrônico em Presidente Sarney

Os caixas eletrônicos de uma agência do Bradesco foram explodidos por seis criminosos na madrugada desta quinta-feira (20), em Presidente Sarney, a 377 km de São Luís. A polícia ainda não tem informações sobre a quantia que foi levada pelo grupo. A agência bancária ficou parcialmente destruída pela ação.

Pelo levantamento do Sindicato dos Bancários do Maranhão, em 2015 já ocorreram 31 arrombamentos a caixas eletrônicos em todo o estado.

Em nota ao G1 a assessoria Secretaria de Segurança de Publica (SSP), informa que a Polícia Civil já deu inicio às investigações sobre o arrombamento de caixas eletrônicos ocorrido na madrugada desta quarta- feira (19), contra a agência do Banco do Bradesco, localizada no município de Presidente Sarney.
Leia a nota na íntegra
"A Secretaria de Segurança de Publica (SSP), informa que a Polícia Civil já deu inicio às investigações sobre o arrombamento de caixas eletrônicos ocorrido na madrugada desta quarta- feira (19), contra a agência do Banco do Bradesco, localizada no município de Presidente Sarney. Durante a ação, seis homens fortemente armados com pistola de calibre 9 mm e um fuzil  de calibres 12 e 40 conseguiram explodir três caixas eletrônicos, no entanto, não conseguiram levar nenhuma quantia em espécie. Em seguida, o bando empreendeu fuga em direção ao povoado de Cacau, próximo a cidade de Barra do Corda. A Secretaria de Estado de Segurança informa que estão sendo realizadas buscas, a fim de localizar e prender os suspeitos".

G1 Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário