domingo, 23 de setembro de 2012

Dois são condenados por morte de médico em Bom Jardim

Médico foi morto com dois tiros no rosto em dezembro de 2010.Crime causou grande repercussão e chocou a cidade de Bom Jardim.
Depois de dois dias, terminou ontem (21) à noite, em Bom Jardim, o julgamento de dois dos acusados da morte do médico Antônio Varão. Enquanto os jurados votavam secretamente, centenas de pessoas aguardavam ansiosas em frente ao fórum, o resultado do julgamento. Depois de muito suspense, o juiz da comarca autorizou a entrada do público para acompanhar a leitura da sentença.


O julgamento que durou mais de trinta horas resultou na condenação dos réus Raimundo Miranda Pires a 14 anos, e Salete Silva Varão a 16 anos de reclusão em regime fechado. Os réus foram condenados por partipação direta no assassinato do médico, morto com dois tiros no rosto em dezembro de 2010, dentro do hospital municipal da cidade onde trabalhava. O crime que causou grande repercussão e chocou a cidade de Bom Jardim, parentes e amigos do médico que esperavam uma condenação maior para os réus deixaram o local do júri sem se manifestar.

Fonte: G1 Maranhão Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário