quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Quadrilha de estelionatários é presa no interior do estado

Uma quadrilha de estelionatários, que agia nas cidades de Cantanhede e Pirapemas, foi desarticulada pela polícia. Foram presos o taxista José de Ribamar Silva Filho, e o casal Ismael Carlos Santos, natural de Zé Doca, e Iracélia Costa Freitas, natural do Pará.

Eles vinham enganando várias pessoas usando o golpe do "bilhete premiado". O grupo procurava as vítimas dizendo que elas haviam ganhado um prêmio em dinheiro e que para recebê-lo a pessoa teria que pagar uma quantia.

Inúmeras pessoas, que foram vítimas do golpe, procuraram a polícia para denunciar o fato. O grupo estava hospedado em uma pousada no povoado Entroncamento, município de Itapecuru-Mirim.

Eles saiam para as cidades onde aplicavam os golpes. O trio foi abordado em um veículo Siena, de placas NHG-7236, quando retornavam de aplicar outros golpes. No interior do carro foram apreendidos dinheiro e várias notas fiscais.

Depois de presos, os acusados foram encaminhados para a capital maranhense, onde foram apresentados ao delegado Jair Paiva, superintendente da Policia Civil do Interior.
 
Fonte: O Imparcial
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário