sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Editais de Convocação: Justiça Eleitoral convoca representantes e candidatos da 80ª ZE

O Juiz Dr. Rodrigo Costa Nina e o chefe do Cartório Eleitoral da 80ª Zona Eleitoral, convocam candidatos, representantes do Ministério Público, delegados de partidos políticos e representantes das coligações do municipios de Nova Olinda do Maranhão, Santa Luzia do Paruá e Presidente Médici para participarem de duas audiências a serem realizadas nos dias 03 e o4 de outubro, no Cartório Eleitoral da 80ª ZE. Na primeira audiência ocorrerá a apresentação da Geração das Mídias que serão utilizadas nas eleições. Na segunda audiência, ocorrerá a conferência de carga, lacre das (114) urnas eletrônicas.

Confira os Editais de Convocação

EDITAL N.º 062/2012


O Doutor Rodrigo Costa Nina, Juiz da 080ª Zona Eleitoral, Circunscrição do Maranhão, com sede em Santa Luzia do Paruá, na forma legal etc.


CONVOCA os candidatos, o representante do Ministério Público, os fiscais e delegados dos Partidos Políticos e das Coligações e a quem mais possa interessar ou deste tiver conhecimento, para CERIMÔNIA DE GERAÇÃO DE MÍDIAS que serão utilizadas nas urnas eletrônicas desta Circunscrição Eleitoral do Maranhão, nas eleições de 07 de outubro de 2012, a ser realizada no dia 03 de outubro de 2012, às 08 horas, nas dependências do no Cartório da 80ª Zona Eleitoral de Santa Luzia do Paruá, localizado à Av. João Moraes de Sousa, n.º 722, Centro. O presente Edital será publicado no quadro de avisos do Cartório Eleitoral de Santa Luzia do Paruá. Eu, ______________ (José Hilton de Oliveira Moraes), Chefe de Cartório da 80ª Zona Eleitoral o digitei e subscrevo. Santa Luzia do Paruá/MA, aos vinte dia do mês de setembro de 2012.


Rodrigo Costa Nina
Juiz Eleitoral

EDITAL N.º 063/2012


O Doutor Rodrigo Costa Nina, Juiz da 080ª Zona Eleitoral, Circunscrição do Maranhão, com sede em Santa Luzia do Paruá, na forma legal etc.


CONVOCA os candidatos, o representante do Ministério Público, os fiscais e delegados dos Partidos Políticos e das Coligações e a quem mais possa interessar ou deste tiver conhecimento, para AUDIÊNCIA PÚBLICA DE CARGA, LACRE e CONFERÊNCIA das 114 (cento e quatorze) urnas eletrônicas que serão utilizadas nas eleições de 07 de outubro de 2012, bem como das urnas eletrônicas de contingência e ainda o lacre dos envelopes dos cartões de memória de contingência e das urnas de lona destinadas à votação por cédulas, se for o caso, a ser realizada no dia 04 de outubro de 2012, às 08h, no Cartório da 80ª Zona Eleitoral de Santa Luzia do Paruá, localizado à Av. João Moraes de Sousa, n.º 722, Centro. O presente Edital será publicado no quadro de avisos do Cartório Eleitoral de Santa Luzia do Paruá. Eu, ______________ (José Hilton de Oliveira Moraes), Chefe de Cartório da 80ª Zona Eleitoral o digitei e subscrevo. Santa Luzia do Paruá/MA, aos vinte dia do mês de setembro de 2012.

Rodrigo Costa Nina
Juiz Eleitoral

Fonte: 80ª ZE
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário