quinta-feira, 20 de setembro de 2012

VOCÊ CONHECE ELA?

Mulher que diz ser de Pindaré ou Santa Inês e aparenta ter distúrbios mentais espera ser reconhecida em hospital de Tocantinópolis-TO
Uma mulher que diz ter 23 anos foi encontrada vagando próximo ao povoado Chapadinha no município de Tocantinópolis-TO de posse de uma faca. Ao ser abordada pela polícia não sabia dar respostas sobre seu verdadeiro nome e seu endereço.

Como os policiais militares perceberam que ela não estava mentalmente bem, a levaram para o hospital municipal e as enfermeiras entraram em contato com o pessoal do Caps (Centro de Atenção Psico-Social) que por sua vez entraram em contato com a equipe do Portal Tocnoticias para fazer a divulgação na tentativa de que algum parente ou pessoa que a conheça possa informar seus familiares que ela se encontra em Tocantinópolis.

Em conversa com a mulher ela deixou ser fotografada numa boa, disse ainda que seu nome é Dulcimar Sousa Martins, só que ela já havia informado outros nomes antes como: Josélia, Marinalva, Gabriela, Marimar e Dany. Quando perguntada sobre seu endereço ela não quis responder, pediu a caneta e o papel e ela mesmo escreveu com letras bem legível que era moradora da Rua 06, Casa nº 14 no Setor Campo Agrícola na cidade de Pindaré-Mirim cidade distante 513 quilômetros de Tocantinópolis. Dulcimar escreveu ainda que o nome de seu pai é Filipe de Souza Martins e sua mãe chama-se Maria Rodrigues dos Santos, mas, suas informações não são muito confiáveis já que a mesma disse anteriormente que morava em Santa Inês cidade que fica a apenas 8 km de distancia de Pindaré-Mirim.

Ela agora está em um quarto do hospital municipal e segundo as enfermeiras, Dulcimar não dá trabalho para comer, “ela come bem, e vive pedindo camarão”, disse uma das enfermeiras, que nos informou ainda que ela não é agressiva, mas, vive aérea. Perguntamos para a mulher sobre como ela havia chegado até Tocantinópolis e a mesma escreveu no papel que tinha sido de caminhão e o restante preferimos não escrever.

Os responsáveis pelo Caps e pelo Hospital Municipal de Tocantinópolis pedem a quem souber de alguma informação sobre de onde é realmente esta mulher ou seu nome verdadeiro, e conhecer algum familiar dela que entrem em contato através dos seguintes telefones: (63) 3471-3947 (CAPS) ou (63) 3471-7114 (HOSPITAL).

Com informações: Tocnoticias/ Jornal Agora Santa Inês
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário