sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Polícia investiga explosão de caixa eletrônico da Prefeitura de Araguanã

O caixa eletrônico funcionava dentro da Prefeitura de Araguanã. Ação foi as 2h30.

SÃO LUÍS - A Delegacia Regional de Zé Doca já deu inicio às investigações sobre a explosão do caixa eletrônico do Banco do Brasil que fica localizado no prédio da Prefeitura de Araguanã, ocorrido por volta das 2h30, desta sexta-feira (7).

Levantamentos feitos pela polícia indicam que o crime foi praticado por cerca de três a cinco homens, portando armas longas. Após explodirem o caixa, eles fugiram em um veículo Siena branco, placas NHY 0464, que havia sido tomado de assalto em Santa Inês, na quinta-feira (6), por volta das 23h30, de um candidato a vereador naquela cidade. Segundo o proprietário do Siena, três homens, armados de pistolas o abordaram e tomaram seu veículo de assalto fugindo em direção a Zé Doca.

As Polícias Civil e Militar chegaram até a Prefeitura minutos depois de ter ocorrido o fato, e no local foram encontradas várias cédulas de R$ 10 e 20,00 queimadas.

Os policiais conseguiram apreender o veículo utilizado no assalto, que foi abandonado nas proximidades de Araguanã, sendo conduzido para delegacia de Zé Doca. Equipes da Delegacia Regional de Zé Doca, sob o comando do delegado Cláudio Balby e da PM já fecharam o cerco nas proximidades, a fim de prender os criminosos. Todas as polícias da região também foram comunicadas. Peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) já se deslocaram para a cidade.

Fonte: SECOM/Imirante
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário