segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente na BR-135

Entre as vítimas, estão uma menina de quatro anos e o pai dela. O motorista do veículo que causou o acidente fugiu do local.
Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em um acidente no início da manhã desta segunda-feira (10), na BR-135, no trecho do Campo de Perizes, próximo a São Luís. Entre as vítimas, estão uma menina de quatro anos e o pai dela. O motorista do veículo que causou o acidente fugiu do local.

O acidente na BR-135, no quilômetro 29, deixou o trânsito quase parado no Campo de Perizes depois das 8h. O condutor de uma caçamba da prefeitura de Santa Rita, que dirigia em alta velocidade, não conseguiu frear. A caçamba foi parar na pista contrária e bateu de frente em um automóvel que saia da capital e transportava três pessoas. “Havia uma fila de veículos parados na faixa da esquerda, a caçamba vinha atrás e não conseguiu parar e jogou a direção para a contra-mão”, conta o inspetor Machado da Polícia Rodoviária Federal.

O impacto entre os veículos foi muito forte e, no local do acidente, foi possível encontrar pedaços do pára-choque da caçamba. Duas pessoas morreram no local, um professor de 29 anos e sua filha de quatro anos de idade. O homem morreu preso entre as ferragens do automóvel e a criança, que estava em uma cadeirinha, não resistiu ao impacto. A terceira vítima, uma mulher de 27 anos, esposa do professor e mãe da criança, foi levada para o hospital Socorrão 2, em São Luís. O motorista da caçamba, que não foi identificado, fugiu do local.

Fonte: G1 Maranhão
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário