quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Cajari: assaltante morre após roubo aos Correios

CAJARI – No início da tarde desta terça-feira (19), um homem morreu, com um tiro na cabeça, durante perseguição policial na cidade de Cajari, a 225 km de São Luís. A troca de tiros com policiais do Destacamento Policial Militar (integrante da 13ª Companhia Independente de Viana) aconteceu após uma dupla assaltar a agência dos Correios de Cajari. Um assaltante morreu e o outro conseguiu fugir. A gerência dos Correios não informou a quantia roubada.
De acordo com informações do cabo Nascimento da 13ª Companhia, “os assaltantes fugiram e, em seguida, começou uma perseguição; após um dos homens ser baleado na cabeça, eles perderam o controle da motocicleta e o comparsa fugiu para uma região alagada fora do perímetro urbano”.
Os policiais recuperaram uma moto modelo Fan de cor branca, sem placa, e um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas contra os policiais. “Uma das balas atingiu o vidro da viatura, quase ferindo um de nossos homens”, contou o cabo. Após levantamento realizado com o chassi da moto, os policiais descobriram que o veículo foi roubado na região do município de Santa Rita.
O Grupamento Tático Aéreo (GTA) foi acionado para auxiliar na busca pelo fugitivo, mas até o momento não houve êxito na operação. A numeração da arma de fogo foi encaminhada para o Centro Integrado de Operações de Segurança do Maranhão (Ciops), onde será investigada a procedência do armamento.
O assaltante morto na troca de tiros não possui nenhuma documentação. Por causa do ferimento e da quantidade de sangue, ele ficou irreconhecível. A polícia não conseguiu informar características fisionômicas do assaltante. O corpo está no Hospital José Murad, em Viana, para possível reconhecimento de familiares.
Imirante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário