quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Luto no futebol de Zé Doca.

O futebol de Zé Doca e da região perdeu mais uma grande atleta conhecido como "Índio"  Edson Moreno da Conceição de Sousa Filho, 30 anos, estreou no Sorriso Esporte Zé Doca em 2002, saiu e retornou em 2005 já considerado por muitos o melhor jogador da cidade, saiu novamente e retornou em 2008 onde assumiu a camisa 10 ate hoje, foi um dos principais responsáveis pelo ciclo de ouro do Sorriso de 2008 a 2014, em 2010 assumiu também a braçadeira de capitão, Índio era considerado por muitos o melhor jogador de Zé Doca dos últimos dez anos, sem duvida nenhuma uma perda inigualável para o Sorriso e para o futebol zedoquense.
Na última segunda-feira (11), Índio foi internado e acabou falecendo na tarde de ontem. A morte de Índio foi ocasionada, segundo informações por problemas hepáticos.

Outro falecimento de atleta foi registrado em Centro Novo do Maranhão, havendo desta maneira o cancelamento do jogo programado para hoje em Maranhãozinho entre as seleções de Centro Novo x Santa Luzia do Paruá.

Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário