segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Seleção de Nova Olinda é eliminada do Copão do Alto Turi.

Na tarde deste domingo (17), a seleção de Nova Olinda do Maranhão foi eliminada do Copão da BR no estádio Mangueirão pela seleção de Bom Jardim.
Cheia de desfalques, a seleção de Nova Olinda do Maranhão enfrentou a seleção de Bom Jardim por 2 x 1 nas quartas de finais do Copão da BR 2014. 
A falta de pelo menos três titulares complicou a seleção da casa, o time que entrou em campo, não realizou treinos, e com muitos garotos na equipe principal, a seleção foi dominada pelo selecionado de Bom Jardim que fez 2 x 0 no inicio do segundo tempo.
A seleção de Nova Olinda do Maranhão, só conseguiu diminuir o placar aos 28 minutos, com um golaço do atacante Lentini, que acertou um chute de longa distância. A seleção sem muita inspiração e chegava apenas com bolas levantadas na área.
Aos 48 minutos, em uma cobrança de escanteio o goleiro de Nova Olinda, Nilson (1) subiu num bolo de jogadores e fez o gol, que foi anulado pelo árbitro do jogo, gerando uma revolta no atletas da casa. 
No final do jogo, houve muitas reclamações contra o trio de arbitragem. Com o resultado, a seleção de Nova Olinda está eliminada da competição.
A falta de compromisso de alguns atletas foi determinante para a eliminação da equipe.

Resultados da rodada

Sábado (16)

Governador Nunes Freire 3 x 2 Centro Novo do Maranhão

Domingo (17)

Nova Olinda do Maranhão 1 x 2 Bom Jardim

Amistosos

Em Gurupi - Associação de Veteranos 2 x 0 Gurupi de Veteranos
Café da Mata - Café da Mata 4 x 2 Real Matismo.


Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário