sexta-feira, 8 de agosto de 2014

JEMs 2014: Tênis de Mesa de Nova Olinda conquista quatro títulos.

Nesta sexta-feira (8) foram realizados mais uma série de  eventos da Etapa Estadual Infantil (de 12 a 14 anos) dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), competição promovida pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel). As competições dos esportes coletivos chegam à reta final, e os campeões começam a serem conhecidos.
Para a comunidade de Nova Olinda do Maranhão, principalmente a classe estudantil as noticias foram as melhores possíveis. Ainda na quinta-feira (07), a equipe de Damas (Infantil Masculino) da Unidade Integrada Desembargador Sarney Costa fez muito bonito, ao chegar a grande final da competição, infelizmente o título não veio, porém o vice campeonato foi muito comemorado pelos gestores, pelo professor Erivan Silva e seus alunos que chegaram à final. No ano de 2013, a escola havia encerrado a participação na sexta posição.
Já nesta sexta (08), as notícias do final da tarde foram as melhores. O Tênis de Mesa que tem como grande responsável o professor/técnico Marcelo Ferreiro, conquistou quatro títulos, como boas chances de aumentar neste sábado o número de títulos. 
O nosso Tênis de Mesa conquistou nesta sexta feira os títulos por equipes (masculino infantil), dupla (masculino infantil), equipe (feminino infantil), duplas (feminino infantil) e na dupla mista o CE São Francisco de Assis, conquistou o vice-campeonato.
Temos que ressaltar o talento de nossos atletas que conseguiram mais uma vez vencer atletas de escolas privadas que investem de forma pesada nos jogos escolares.

Campeões 2014

Equipe (masculino infantil ) - Centro Educacional João Paulo I
Atletas: Luis Eduardo e Wanderson Carvalho

Dupla (masculino infantil ) - Centro Educacional João Paulo I
Atletas: Luis Eduardo e Wanderson Carvalho

Equipe (feminino infantil ) - Unidade Escolar Princesa Isabel
Atletas: Raisa Santos e Liliane Campos.

Dupla (feminino infantil ) - Unidade Escolar Princesa Isabel
Atletas: Raisa Santos e Liliane Campos.

Vice-Campeão

Dupla Mista (Infantil) - CE São Francisco de Assis
Atletas: Guilherme Cruz e Janaína Carneiro.

Os gestores, professores e atletas que estão na cidade de São Luis, estão felizes com a conquista para o esporte escolar de Nova Olinda do Maranhão. 

Vamos aguardar para este sábado (09) outras boas notícias.

Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário