terça-feira, 5 de maio de 2015

Campeões, jogadores do Imperatriz desfilam em carro aberto pela cidade

Milhares de torcedores do Imperatriz estão de bem com a vida, principalmente agora depois do título. Exibir para todo mundo as cores vermelho e branco do Cavalo de Aço, campeão maranhense, é motivo de orgulho para o imperatrizense. 
A concentração dos torcedores foi na Praça Mané Garrincha, em frente ao estádio Frei Epifânio, nesta segunda-feira, onde a final foi realizada. Os jogadores eram literalmente reverenciados pelos torcedores, fotos, abraços, cada um queria guardar esse momento para si. 
Depois de um final de semana vitorioso o torcedor do Imperatriz enfim pode comemorar e soltar o grito de é campeão. E para coroar essa conquista uma carreata realizada pelas principais ruas da cidade.
Os torcedores pararam na porta das lojas, nas calçadas, nas esquinas, festejavam o título com os jogadores, numa espécie de agradecimento por trazer de volta o título para a cidade tantos anos depois. A festa se estendeu até a noite. 

Segundo título
O Imperatriz venceu o Sampaio por 3 a 1 em jogo emocionante realizado, no último sábado, no Frei Epifânio de Abadias, em Imperatriz. Nem mesmo o mais apaixonado dos torcedores acreditava em um placar tão elástico. 
O Colorado saiu na frente após Júnior Chicão se antecipar à defesa e vencer o goleiro Milton Raphael. Rubens e Diego Valderrama ampliaram para o Cavalo de Aço no segundo tempo. Cleitinho marcou o gol de honra para o Sampaio. 

G1 Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário