segunda-feira, 18 de maio de 2015

Oito (8) clubes vão disputar a Taça Cidade de 2015 em Nova Olinda do Maranhão

(MEC campeão de 2013)

A coordenação do Departamento Municipal de Esportes (DME), enviou convites aos representantes dos principais clubes de Nova Olinda do Maranhão, para a participação de seus representantes no congresso técnico da Taça Cidade 2015, que será realizado no próximo sábado (23) no auditório da Prefeitura Municipal.
Em conversa com os diretores Charles Baldez e Valber Silva, hoje (18) pela manhã, recebemos a informação, que na Taça Cidade de 2015, vão participar oito (8) clubes, sendo eles: NOEC, Real Madri, MEC, Ajax, Cruzeiro, Peñarol e Pelônea que conquistou vaga desde 2013, quando venceu a Copa do Interior daquele ano.
A oitava equipe entrará por meio de convite, a campeã da Copa do Interior de 2015, a Vila Davinópolis disputará a competição.
As oito equipes serão divididas em duas chaves com quatro equipes, jogando o Grupo A vs o Grupo. Serão quatro jogos para cada equipe na fase de classificação e depois os jogos das semifinais e final da competição.
Segundo o coordenador de competições do DME, logo após a Taça Cidade de Futebol, será a vez do futsal em duas categorias.





Nenhum comentário:

Postar um comentário