quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Marlon Cutrim é empossado pela Câmara Municipal como novo prefeito de Nova Olinda do Maranhão

(Marlon Cutrim - faz juramento)

A Câmara Municipal de Nova Olinda do Maranhão, realiza neste momento sessão extraordinária, onde o vice-prefeito Marlon Vale Cutrim, foi empossado como novo prefeito de Nova Olinda do Maranhão.

A posse de Marlon Vale Cutrim se deu por meio da decisão judicial emitida nesta quarta-feira (16) pelo Juiz Dr. Rodrigo Costa Nina, que oficiou a casa legislativa de Nova Olinda do Maranhão, para efetivar a posse de Marlon Cutrim em 24 horas.
Com o afastamento de Delmar Barros da Silveira Sobrinho, pela decisão judicial, Marlon Vale Cutrim (PR) assume o comando do executivo novaolindense.

Marlon Vale Cutrim, já assinou o termo de posse na Câmara Municipal. Em entrevista à Rádio Ieshuá FM, o prefeito empossado relatou que não era esta a forma de assumir o executivo que ele sonhou. Farei já na tarde de hoje (17) uma reunião com a equipe de secretários municipais. Pretendo cumprir meu papel diante dos novaolindenses por quanto tempo for necessário.

O presidente da casa, vereador Zé Alberto, fez questão de parabenizar o novo prefeito, e disse que a posse de Marlon Cutrim (PR) cumpriu a determinação judicial.
A sessão extraordinária segue com os pronunciamentos dos vereadores.
(Assinatura do termo de posse) 


3 comentários:

  1. Nova Olinda precisa urgente de melhorias, agora fica em suas mãos Perfeito Marlon da o ponta pé inicial, afastando assim por vez esse retrocesso municipal.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir