quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Nova Olinda enfrenta Governador Nunes Freire pelo Intermunicipal nesta sexta-feira

O Campeonato Intermunicipal de Seleções, terá prosseguimento nesta sexta-feira (11), com a realização de uma partida. Pelo Grupo C no estádio Mangueirão na cidade de Nova Olinda, a seleção da casa enfrenta Governador Nunes Freire às 16h.
Na estreia da competição no último domingo (6), a Seleção de Nova Olinda venceu apertado a seleção de Maracaçumé por 5 x 4. Para a seleção de Governador Nunes Freire, a partida servirá para a equipe tentar a reabilitação na competição, pois na estreia a equipe foi goleada por Santa Luzia do Paruá pelo placar de 3 x 0.
No final de semana, a competição prossegue com a realização de cinco jogos. No sábado (12) pelo grupo A, a seleção de Santa Helena enfrenta São Bento e Palmeirândia encara Perimirim. Pelo Grupo B, a seleção de Miranda do Norte encara Cajari e no Grupo C, Maracaçumé joga contra Santa Luzia do Paruá. No domingo (13) pelo Grupo B, a seleção de Viana encara Barreirinhas.
ARBITRAGEM: A partida terá arbitragem de José Hilton Botelho Gomes, com as assistências de José de Jesus Nogueira e José Maria Privado.
No Grupo A estão inseridas as seleções de Palmeirândia, Perimirim, Santa Helena e São Bento. O grupo B é formado por Nova Olinda, Governador Nunes Freire, Santa Luzia e Maracaçumé. O grupo C tem as seleções de Barreirinhas, Miranda do Norte, Cajari e Viana.
Fonte: www.maranhaoesportes.com (Edição: Igor Leonardo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário