quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Notícias da Manhã

Professores continuam ocupando sede da Prefeitura Municipal
O grupo de professores que estava durante toda à tarde de terça-feira (29) na sede da prefeitura municipal, passou a noite em vigília na sede o executivo municipal. De acordo com os diretores do Sinproesemma não há data e nem horário para a categoria sair do prédio. Os professores revindicam um posicionamento da gestão municipal em relação aos pagamentos dos salários em atraso. Conselheiros tutelares também estão juntaram-se movimento.

Sessão Extraordinária ainda não foi marcada para empossar Delmar Sobrinho
Em contato com o presidente da Câmara Municipal, nossa reportagem obteve a informação que ainda a casa legislativa não foi notificada oficialmente da decisão da Desembargadora Maria das Graças de Castro Duarte Mendes em favor do prefeito de Nova Olinda, Delmar Barros da Silveira Sobrinho (DEM).
A sessão extraordinária será marcada assim que o presidente for notificado oficialmente pelo Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA).

Secretaria Municipal de Cultura divulga programação do show da virada.

A secretária municipal de cultura de Nova Olinda do Maranhão, professora Iranelde Brito informou ao Jornal Eletrônico a programação do show da virada que vai acontecer amanhã (31) na praça de eventos Narcisa Brito Lima.

Atrações:
Beto Jr & Marcelo
Banda Cavalo de Pau

Nenhum comentário:

Postar um comentário