segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Rodrigo Ramos fala em problemas pessoais e anuncia saída do Sampaio

Após ter renovado contrato por mais uma temporada. O até então capitão do Sampaio Corrêa, Rodrigo Ramos, anunciou por meio de uma rede social sua saída da equipe tricolor. A publicação foi feita na manhã desta segunda-feira e o goleiro não entrou em maiores detalhes a respeito do motivo e disse apenas que “é hora de buscar novos desafios”.

- Amigos, venho através desta publicação comunicar a todos que por motivos pessoais e familiares não permanecerei no Sampaio Corrêa F.C. em 2017. Decisão essa pessoal e difícil de ser tomada, mas nesse momento acho que é hora de buscar novos desafios na minha vida profissional. 

Na nota, Rodrigo Ramos fala em problemas pessoais e familiares que se estendem a questão de saúde do pai de sua esposa. O futuro do jogador deve ser o Imperatriz, já que a família de sua esposa é da cidade. Uma opção secundária seria o futebol goiano, já que o goleiro tem boa parte de seus familiares morando naquele estado.
Para 2017, o Sampaio já divulgou a renovação com o goleiro Jean e também anunciou a contratação de Paulo Rafael, que esteve este ano no MAC. Nos próximos dias, o Tricolor anunciará um novo nome para posição.
 
G1 Maranhão
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário