quinta-feira, 9 de outubro de 2014

ACISAN lança campanha Natal Feliz em Nova Olinda do Maranhão.

Na última terça-feira (07), a Associação Comercial, Indústria, Serviços e Agronegócio de Nova Olinda do Maranhão (ACISAN) fez o lançamento oficial da campanha Nata Feliz 2014.
O lançamento da campanha foi realizada às 19:30 horas no Salão Paroquial Padre Josimo. Além de toda a diretoria da ACISAN e empresários locais, os representantes do Banco do Brasil de Zé Doca o senhor Eduardo Almeida, a senhora Almicélia da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Santa Inês, o senhor Juscelino que representou a agência do banco do Nordeste em Zé Doca prestigiaram o evento.
A campanha Natal feliz 2014, tem como objetivo aquecer as vendas no comércio local e premiar os clientes de Nova Olinda do Maranhão no dia 30 de dezembro de 2014. Nesta primeira edição são mais de cinquenta (50) empresas participando da campanha. O presidente da ACISAN João Batista de Sousa Nascimento e demais diretores demonstraram confiança e acreditam no sucesso da campanha, já que se trata de uma iniciativa inédita no comércio local.
Ao realizar as compras nas empresas credenciadas, os clientes receberão cupons para concorrer aos seguintes prêmios:

Um fogão
Uma lavadoura
Uma geladeira
Prêmios surpresas (vários)
Uma moto Honda 0 Km

Cartaz da Campanha

Fonte: Ascom/ACISAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário