segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Ex-boleiros nas eleições 2014: Dinho detona eleição de Jardel: 'As pessoas votam só por pena'

Dois ídolos gremistas, que dividiram glórias e conquistas nos anos 1990, disputaram uma vaga na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul: Dinho e Jardel. E o ex-atacante conseguiu se eleger como deputado estadual, enquanto o ex-volante ficou de fora.
Em entrevista ao jornal Zero Hora publicada nesta segunda-feira, Dinho demonstrou contradição ao dizer não ligar para política - apesar de ter concorrido - e não poupou críticas à eleição do ex-companheiro de time.
"Não quero saber de política, as pessoas votam só por pena. Olha o Jardel...", começou o meio-campista com passagens também por Sport e São Paulo. Questionado se é amigo de Jardel, Dinho respondeu: "Eu não! Moro aqui há 20 anos (nasceu em Neópolis, no Sergipe) e, de repente, vem um cara do Ceará e se elege sem saber nem o que fala, nem onde ele tá na vida dele. E as pessoas votam numa pessoa dessas! Por isso que o Brasil não vai para frente."
Jardel, que sofreu na última década com problemas com drogas, mudou-se recentemente para o Rio Grande do Sul para tentar a eleição como deputado estadual. Ele teve como cabos eleitorais o técnico Luiz Felipe Scolari e outro ex-companheiro de Grêmio, Danrlei, que conseguiu se reeleger como deputado federal.
Fonte: ESPN Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário