segunda-feira, 20 de outubro de 2014

No MA, mais de 6 mil PMs reforçarão a segurança no 2º turno das eleições

Policiais militares vão ser remanejados para todo o estado para a segurança na eleição de domingo (20). Em todo o Maranhão, 6,7 mil militares vão trabalhar no período eleitoral. Mais de 2 mil concentrados na capital.
Ao todo, 916 militares vão ser remanejados para reforçar a segurança neste segundo turno das eleições, em 198 cidades maranhenses. Na próxima quinta-feira, 463 PM's que atuam na região metropolitana vão partir em direção a esses municípios. Outros 453 que atuam no interior também serão deslocados.
De acordo com o comando geral da PM, no primeiro turno das eleições, 38 ocorrências foram registradas em todo o estado. A PM espera tranquilidade ainda maior no próximo fim de semana, já que as disputas nas urnas se reduziram a somente um cargo - o de presidente. Crimes eleitorais, como compra de votos e transporte irregular de eleitores, devem ser bem menos frequentes.
Ainda segundo a polícia, o contingente redirecionado nas eleições não afeta o policiamento nas ruas, no combate a outros crimes. "O policiamento da capital permanece inalterado. O reforço que se desloca da região metropolitana é o pessoal da administração, de férias e de licença-prêmio", afirmou o coronel Andrade, do Planejamento e Execução da PM-MA.

G1 Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário