segunda-feira, 6 de julho de 2015

Manifestantes reivindicam mais segurança na Vila Maranhão

Cerca de 150 moradores da Vila Maranhão, em São Luís, estão bloqueando a BR-135, na região do Porto Itaqui, desde as 6h da manhã desta segunda-feira (6) para pedir mais segurança no bairro. Pneus foram queimados e estão impedindo a passagem de motoristas a via nos dois sentidos.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estão no local acompanhando a manifestação. A Polícia Rodoviária Federal tentou negociar com o grupo que se negou a cessar o protesto sem antes falar com alguma autoridade do governo.

Em nota, a Secretaria de Estado de Segurança Pública informou ao G1 que ouviu os manifestantes e garantiu que reforçará o policiamento ostensivo na área com uma viatura 24 horas por dia. Veja a nota na íntegra:

NOTA
A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) informa que uma equipe do 1° Batalhão da Polícia Militar (BPM), que realiza o policiamento na Vila Maranhão, esteve no local e negociou com os manifestantes. Após ouvir as reivindicações da comunidade, a SSP garantiu que reforçará o policiamento ostensivo na área com uma viatura 24 horas por dia. A SSP informa, ainda, que a via que estava interditada já foi liberada.

G1 Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário