domingo, 26 de julho de 2015

Real Madri conquista Taça Cidade de Nova Olinda 2015

(Real Madri - campeão)

Na tarde deste sábado (25) o futebol novaolindense viveu mais um grande momento histórico com a realização da final da Taça Cidade 2015, e o Real Madri depois de ter perdido o título em 2013, desta vez não deu chances para a Boa Vista, venceu por 2 x 1 e ficou com o título de 2015.
Real Madri e Boa Vista duelaram na tarde deste último sábado (25) pelo título da Taça Cidade, com a volta dos torcedores ao estádio e o bom nível técnico e de organização da competição, a festa de encerramento ocorreu em grande estilo.
Com um grande público e a rivalidade entre a equipe da zona rural versus a equipe da zona urbana, a tarde do sábado (25) fez boa parte dos torcedores mais velhos, relembrarem os grandes jogos da década de 90 e do início deste século.
O Real Madri iniciou o jogo decisivo em cima da equipe da Boa Vista, e logo abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo com o atacante das decisões Preto Nenem que escorou um cruzamento e ampliou aos 26 minutos com Cristiano para 2 x 0. 
A Boa Vista só acordou para o jogo aos 38 minutos do primeiro tempo em cobrança de falta, Lian diminuiu para 2 x 1.
Na segunda etapa, a equipe da Boa Vista pressionou mais não conseguiu empatar o jogo. Quando o árbitro Gilcivan de Melo Cardoso (Presidente Médici), encerrou o jogo a galera do Real Madri fez a festa com a conquista.
De forma invicta a equipe quebrou uma sequencia de mais de seis anos sem conquistar títulos. A equipe da Boa Vista fez uma excelente campanha e também está de parabéns pelo brilho que trouxe para a competição.
No final, a equipe da gestão municipal realizou a cerimônia de premiação no gramado do estádio Mangueirão.
O Departamento Municipal de Esportes (DME), através dos diretores Sharles Baldez e Valber Silva agradeceram aos clubes e torcedores que contribuíram para o sucesso da Taça Cidade de 2015.

Real Madri - Campeão

Nilson, Maninho, Careca, Nenza, Thales, Jânio, Robon, Cristiano, Fadiga, Chaguinha e Preto Nenem. Depois: Bela, Babaú (Reservas): Paulo Cesar, Wbirathan e Testão. Técnico: Clédio Ramos.

Boa Vista - Vice-campeão

Garrote, Clemilton, Elias, Décio, Piaco, Macico, Talvane, Romerito, Lian, Nen e Preto. Depois: Alânio, Genilson. Reservas: Adalberto, Carne Roxa, Cássio e Luciano. Técnico: Melke Sousa.

A Rádio Ieshuá FM fez toda a transmissão da jornada esportiva, com a narração de Davi Coelho, reportagens de Cícero Ferraz, comentários de Antonio Repórter, fotografias de Hilton Barata e técnica de som de Almeida.
A transmissão teve o apoio da Câmara Municipal, das diretorias do Real Madri e Boa Vista, Vice Prefeito Marlon Cutrim, Kacá Magazine e Mister Pizza.

Fotos da Final
(Boa Vista vice-campeão)
(Real Madri - campeão)
(Torcedor chegando ao estádio)
(Boa Vista no ataque)
(Comemoração do gol de Cristiano (08) - gol do título)
(Arquibancadas lotadas)
(Lian destaque da Boa Vista)
(Preto Nenem - autor do gol inicial da decisão)
(Sharles Baldez organizando a premiação dos clubes)
(Equipes perfiladas para a premiação)

Fotos: Hilton Barata

Nenhum comentário:

Postar um comentário