quinta-feira, 16 de julho de 2015

Notas da Manhã: Achado de um corpo e assalto ao posto de combustível

Achado de Corpo

Foi encontrado na noite desta quarta-feira (14) um corpo de um homem ainda não identificado pela Guarnição da Polícia Militar. A informação que chegou ao JE é que o corpo foi encontrado em uma vicinal. A identidade do homem não foi revelada e nem a causa da morte. A PM vai repassar informações à tarde.

Assalto ao posto Total de Nova Olinda

Por volta das primeiras horas desta quinta-feira (15) indivíduos armados em uma moto renderam os frentistas e fizeram o assalto no posto Total que fica às margens da BR 316. Não foi divulgada a quantia levada pelos assaltantes.

Três assaltos em Santa Luzia do Paruá

Uma dupla de bandidos fazendo uso de uma moto Honda CG150 vermelha, realizou uma espécie de "arrastão relâmpago" na noite de hoje (15) em Santa Luzia do Paruá.
Segundo informações confirmadas pelos proprietários e funcionários dos estabelecimentos, os três assaltos ocorreram da mesma forma e foram empreendidos em um curto espaço de tempo para não darem margem para qualquer reação contrária a ação criminosa.

Por volta das 21:00 horas os bandidos chegaram a Panificadora Kidelicia na Rua do Passeio, os bandidos já entraram anunciando o assalto, rapidamente um funcionário que estava em alerta tentou se evadir para solicitar auxilio, os bandidos ao perceberam a ação, procuraram não dar margem a erros e fugiram rapidamente levando a quantia aproximada de R$ 200,00. Não contentes com o saldo galgado, os mesmos aproveitaram que outra panificadora (Panificadora Araújo) se encontrava com as portas abertas e repetiram o ato, abordando funcionários, levando celulares de clientes presentes no local e para a somatória do dinheiro arrecadado ainda levaram R$ 360,00. Para fechar a noite os dois bandidos não perderam tempo e ainda realizaram o último assalto, desta vez à Farmácia Vitória que fica exatamente ao lado da Panificadora também assaltada, ambas na Avenida João Morais de Sousa. 

(Rádio Tropical)

Nenhum comentário:

Postar um comentário