terça-feira, 28 de julho de 2015

Departamento Municipal de Esportes de Araguanã promove a partir do dia 01 Campeonato de Beach Soccer

(Arena em fase de preparação)

O Departamento Municipal de Esportes de Araguanã, com o apoio da prefeitura municipal promove  a partir deste sábado (01) o I Campeonato Municipal de Beach Soccer (futebol de areia) com a participação de 12 clubes, divididos em duas chaves com 06 clubes em cada chave.
A arena para as disputas da competição está sendo preparada na prainha do rio Turi, mesmo local onde é realizado o festival do peixe. Com muito trabalho de toda equipe, a arena está praticamente pronta, já com arquibancadas e sistema de iluminação já funcionando.
O gestor municipal de Araguanã Valmir Amorim, garantiu todo o apoio para os diretores do Departamento Municipal de Esportes. A competição tem seu inicio oficial neste sábado (01) a partir das 18:30 horas.
Na abertura haverá uma preliminar entre as equipes dos funcionários do Banco do Brasil de Zé Doca e funcionários lotados na Prefeitura Municipal de Araguanã e a escolha da musa da competição.
O objetivo da organização é garantir mais uma modalidade para os atletas de Araguanã e garantir também oportunidades para os jovens talentos que já praticam a modalidade nas areias do Rio Turiaçu.

Clubes Participantes do Campeonato de Beach Soccer 

Grupo A
Cruzeiro
Juventus
Tabajara
Estudiantes
Real Madrid
Terremoto

Grupo B

Grêmio
Jerusalém
Corinthians
Flamenguinho
Shalk 05
Atlético

Fotos: Vagner Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário