quinta-feira, 16 de julho de 2015

Congresso Técnico para o Campeonato da Liga será realizado dia 26

A Liga Desportiva Novaolindense (LDN) e a Rádio Ieshuá FM comunicam a todos os presidentes e diretores de clubes, que dia 26 de julho (domingo) às 09:00 horas, na escola do Estado (CETAR) será realizado o Congresso Técnico para o Campeonato Novaolindense 2015 das séries A e B.
Já ficou definido que a série A (primeira divisão) contará com a participação de oito (08) clubes, sendo eles os sócios fundadores, melhores no ranking das últimas competições.
Na série B (segunda divisão) será composta por dezesseis (16) ou dezoito (18) equipes, que jogarão em grupos nas sedes e sub-sedes. (Café da Mata, Quadra VI, Monte Alegre e Nova Olinda do Maranhão) e outros campos que apresentarem condições para alguns jogos das fases iniciais.
Dia 25 de julho será realizado na cidade de Pinheiro o Congresso Técnico da Federação Maranhense de Futebol (FMF) já definindo os grupos e datas do Campeonato Intermunicipal de 2015. A partir desse congresso da FMF a LDN vai definir as datas finais das suas competições 
A proposta da Liga será de que cada equipe tenha dentre os 22 inscritos pelo menos 04 atletas sub 18 (ano base 1997), a medida visa garantir o acesso dos jovens valores aos clubes principais.
O designer contratado pela LDN já criou o logotipo das duas competições, onde serão ainda incluídos os escudos dos clubes de cada divisão.

Confira abaixo: (clique nas imagens para ampliar)
(Logomarca da Série A)
(Logomarca da Série B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário