segunda-feira, 27 de julho de 2015

Cinco pessoas morrem após passeio de canoa em Santa Inês, MA

Cinco pessoas, entre elas três crianças, morreram afogadas no fim de semana durante um passeio de canoa, em Santa Inês, a 250 km de São Luís.
Segundo informações de pessoas que presenciaram o naufrágio, nenhum dos ocupantes usava ao colete salva-vidas. Ismael Santos, primo de uma das vítimas, diz que apenas as pessoas que boiaram conseguiram ser salvas. “A gente conseguiu salvar as quatro pessoas que tinham boiado. Eu nunca presenciei uma cena como essa”, desabafou.
O professor Erisson Paulino, que também participou do passeio e também perdeu a mulher e dois filhos afirma que acredita ainda não consegue acreditar na tragédia. “É muita dor. A minha família eu perdi toda. Minha esposa e meus dois únicos filhos. Eu não consigo ainda se quer acreditar nessa tragédia”.
As outras vítimas foram identificadas como Tauã da Silva Almeida, de 11 anos e Mara da Lila Sá, de 21 anos. Os corpos de todos foram enterrados na comunidade de Brejo das Flores, onde as vítimas moravam.
G1 Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário