segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Americano-MA vence o Pinheiro e garante vaga no Maranhense de 2017

No segundo jogo da Série B do Campeonato Maranhense, o Americano voltou a vencer o Pinheiro, dessa vez por 2 a 0. Com o triunfo, o time de São Luís garantiu o título e o acesso para disputar o Estadual de 2017.

O Americano entrou em campo com ampla vantagem, após vencer na ida por 4 a 1. Ainda no primeiro tempo, João Melo abriu o placar diante do Pinheiro. A vitória parcial foi garantida até o intervalo.

No segundo tempo, com um jogo mais disputado, o Americano chegou ao segundo gol somente com Samuel convertendo pênalti aos 45 minutos. O gol foi o quarto do atacante no torneio, quer terminou como artilheiro.
 
Reunião entre Ligas e FMF
 
Foi realizada na manhã deste domingo (23), uma reunião entre os dirigentes da FMF e os presidentes das Ligas da Baixada, Litoral e Alto Turi na cidade de Pinheiro.
O Campeonato Intermunicipal de 2016 não será realizado, ficando apenas programado a edição de 2017, que será a partir do mês de agosto.
Serão criados os calendários municipais e o Campeonato Maranhense de clubes amadores.
No próximo dia 19 de novembro, será realizada uma nova reunião para os acertos finais sobre o futebol amador do Maranhão.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário