quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Flávio lamenta empate e analisa: "Era para ter fechado o caixão do Oeste"

Foi um dos empates mais doloridos neste Brasileiro da Série B. O Sampaio vencia o Oeste por 1 a 0, vinha saindo da lanterna da competição e diminuía a distância para próprio rival do jogo, primeiro time fora do Z-4. No entanto, os paulista fizeram o gol de empate exatamente aos 45 do segundo tempo e desmoronou todo espírito que vinha se formando no confronto.

Lamentando bastante, o técnico do Sampaio, Flávio Araújo, elegeu a falta de pontaria como fator fundamental para o time maranhense não sair de campo com a vitória. O treinador exalta principalmente as chances de gol perdidas na primeira etapa.

- No primeiro tempo, nosso time era para ter fechado o caixão do Oeste.  Era para ter feito o segundo tempo apenas para cumprir os 45 minutos. Infelizmente não fizemos o gol. Pagamos. Não vencemos porque desperdiçados muitas chances de gol – analisou.

Perguntado sobre as chances de permanência do Sampaio na Série B, Flávio Araújo ainda é bastante enfático. Para o treinador ainda há um equilíbrio dentro da briga contra o Z-4.
- Eu acredito e nós acreditamos. Isso porque nós estamos diretamente no páreo. Estamos bem próximos dos times na zona de rebaixamento e tem um jogo a menos. Mas, lógico, que esse era o jogo da gente entrar no páreo diretamente. Lamento muito, mas ainda estamos no páreo – disse.

Com o empate, o Sampaio segue na lanterna do Brasileiro da Série B com 26 pontos, exatamente a sete pontos do Oeste, primeiro time fora da zona do rebaixamento.
O Sampaio Corrêa só volta a campo no dia 22 de outubro (sábado da semana que vem). O Tricolor visita o Tupi, no Estádio Municipal de Juíz de Fora, às 17h.
 
G1 Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário