quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Tênis de Mesa de Nova Olinda encerra participação nos JEMs com vários títulos

 
(Francisco Guilherme - campeão individual)

Os garotos e garotas do Tênis de Mesa de Nova Olinda do Maranhão garantiram mais títulos e vaga nos Jogos Brasileiro da Juventude (Etapa Nacional) nas disputas dos JEMs 2016, categoria infanto.

Já não é mais surpresa para ninguém, que os nossos atletas do Tênis de Mesa estão entre os melhores do Estado do Maranhão. Nas disputas dos JEMs 2016, categoria infanto, os atletas de Nova Olinda do Maranhão, conquistaram vários títulos e uma vaga para os Jogos da Juventude que terá com sede a cidade de João Pessoa na Paraíba.

As atletas Raisa Santos e Janaína Carneiro, foram campẽas por equipe e na dupla.

Na categoria infividual feminino, Janaína Carneiro ficou com a medalha de Bronze (terceiro lugar).

Os atletas Francisco Guilherme e Matheus Andrade, foram campeões na dupla e por equipes.

O centro de Ensino Teresinha Alves Rocha (CETAR), escola dos quatro atletas, foi a campeã geral, tanto no masculino como no feminino infanto.

O atleta Francisco Guilherme foi o campeão infantil individual, assegurando sua participação nos Jogos da Juventude em João Pessoa.

O saldo foi muito bom, afirmou o professor/treinador Paulo Alberto Menezes (Paulinho). Vale lembrar, que todos esses títulos têm a participação do professor Marcelo Ferreira que implantou em Nova Olinda do Maranhão o Projeto da Oficina Inclusiva de Tênis de Mesa.

A Secretaria Muncipal de Educação, através do Secretário Raimundo Domingos e gestão municipal, garantiram todo o apoio para a viagem dos atletas.
 Fotos: Delegação de Nova Olinda

Nenhum comentário:

Postar um comentário