quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Tênis de Mesa de Nova Olinda garante títulos em São Luis nos JEMs 2016

Na tarde desta quarta-feira (19), os garotos e garotas do Tênis de Mesa de Nova Olinda do Maranhão, categoria infanto,  garantiram mais quatro títulos para nosso municipio na edição dos JEMs 2016.

As garotas Raisa Santos e Janaina Carneiro conquistaram os títulos por equipe e na dupla feminina na categoria infanto. As meninas venceram na final as atletas da escola José Alencar de Imperatriz.

Os atletas Francisco Guilherme e Matheus Andrade garantiram também os títulos na dupla masculina e por equipe. Os quatro atletas são do Centro de Ensino Teresinha Alves Rocha.

A Secretaria Muncipal de Educação garantiu o suporte necessário para a participação dos nossos atletas.

O professor e técnico Paulo Alberto de Menezes (Paulinho), confirmou à nossa redeção que mais títulos virão para Nova Olinda do Maranhão, pois os garotos estão focados nos jogos e nas vagas para os Jogos da Juventude que serão realizados em João Pessoa na Paraíba no final do ano.

Neste momento estão ocorrendo as disputas das duplas mistas. Amanhã é a vez das disputas individuais.

Vale lembrar, que nos últimos anos o nosso Tênis de Mesa tornou-se destaque no cenário estadual, graças ao trabalho iniciado pelo professor Marcelo Ferreira que reside atualmente em Boa Vista - RR.
(Janaina e Raisa)

Aguardem novas informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário