domingo, 9 de outubro de 2016

Nota pública do Sinproesemma de Nova Olinda do Maranhão

O Núcleo do SINPROESEMMA de Nova Olinda do Maranhão vem a público informar aos senhores pais e a toda sociedade novaolindense que, após 17 dias de greve, os professores EFETIVOS da Rede Municipal de Ensino estarão retornando à sala de aula nesta segunda feira, dia 10/10/2016. Deixamos claro que continuamos com DOIS MESES de SALÁRIOS ATRASADOS (agosto e setembro) e que a pauta de reivindicações da categoria não foi atendida pela Secretaria de Educação e Prefeitura.


Estamos voltando a nossas atividades porque temos COMPROMISSO com a educação do nosso município, mas deixamos aqui o nosso REPÚDIO a esta administração que trata a professores, pais, alunos e a toda nossa sociedade com total descaso e falta de respeito.

Necessitamos do apoio dos pais de alunos, bem como de toda a sociedade, que podem contribuir para a solução desta situação, dirigindo-se ao Ministério Público e à Câmara Municipal de Vereadores para denunciar o caos na nossa educação e exigir o cumprimento do calendário escolar de 2016.

Comunicamos ainda que se nada for solucionado, a greve poderá ser retomada a qualquer momento.
A LUTA é constante!!!!!


Agradece a Coordenação do Núcleo do SINPROESEMMA
 de Nova Olinda do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário