sábado, 21 de agosto de 2010

Confira a agenda dos candidatos para este sábado


JACKSON LAGO

O candidato ao governo do Maranhão, Jackson Lago (PDT), continua sua série de visitas aos municípios do interior do Estado. Neste sábado (21), o candidato estará nas cidades de Aldeias Altas,Timbiras e Codó.

FLÁVIO DINO

O candidato pelo PcdoB, Flávio Dino, também cumpre agenda no interior do Maranhão. Às 8h, o candidato estará em Lima Campos, e às 9h em Pedreiras. Meia hora depois, Flávio segue para Trizidela do Vale e às 12h30 em Bernardo do Mearim. Às 14h30, o candidato chega a Igarapé Grande, e às 15h30 em Lago dos Rodrigues. Às 17h, Flávio estará em Lago do Junco e às 18h em Lago da Pedra.

MARCOS SILVA

O candidato Marcos Silva (PSTU), participa de uma reunião com movimentos populares para organizar a marcha da periferia.

ROSEANA SARNEY

Na agenda de campanha da candidata Roseana Sarney (PMDB) está visita às cidades de Coelho Neto onde participa de uma carreata e se reúne com lideranças políticas e comunitárias e no município de Timon, onde realiza comício.

SAULO ARCANGELI

O candidato pelo Psol, Saulo Arcangeli, se reúne às 10h com trabalhadores e comunidade no Sindicato dos trabalhadores rurais no município de Matinha. À noite, o candidato retorna para São Luís.

JOSIVALDO CORREA

A agenda de campanha do candidato pelo PCB, não foi enviada à nossa produção

Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário