domingo, 29 de agosto de 2010

Maracaçumé e Governador Nunes Freire farão final do Copão do Alto Turi


Nova Olinda do MA - Nos jogos de volta das semifinais do Copão do Alto Turi, realizados neste sábado (28) garantiram Governador Nunes Freire e Maracaçumé na final do Copão do Alto Turi no próximo dia 04 de setembro no estádio Serra Dourada em Santa Luzia do Paruá.

Na cidade de Governador Nunes Freire no estádio municipal Palmeirão a seleção local fez o dever de casa e venceu por 3 x 1 a seleção de Centro do Guilherme que podia até perder pela diferença de 1 gol, já que no jogo da ida venceu por 2 x 1. A seleção da casa fez pressão e contou com o talento e experiência de seus jogadores.

No estádio Serra Dourada em Santa Luzia do Paruá a torcida luziense fez a festa antes nas arquibancadas, mas, quando a bola rolou a seleção de Maracaçumé mostrou um poder de superação incrivel e muita força de vontade. Na primeira etapa fez 1 x 0 com Milsinho, em seguida a seleção da casa empatou através do meio-campista Gerlan. No segundo tempo a equipe da casa foi para cima e cedeu o espaço para o contra-ataque e não deu outra, Fabiano e Popó garantiram a vitória por 3 x 1. Um clima de muita tristeza ocupou as arquibancadas e, no lado de Maracaçumé foi festa total.

Governador Nunes Freire e Maracaçumé farão a grande final do primeiro Copão do Alto Turi no próximo dia 04 de setembro em Santa Luzia do Paruá. Parabenizamos as seleções finalistas e que a final seja eletrizante.

Edição: Cícero Ferraz.
Foto: Willame Policarpo e Antonio Repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário