terça-feira, 10 de agosto de 2010

Quadrilha é presa por roubo de motos em Coroatá

Delegado que comandou a ação informou que a quadrilha agia nas cidades maranhenses de São Mateus e Alto Alegre.

Uma operação da Polícia Civil dos municípios de Coroatá e São Mateus prendeu, no último final de semana, uma quadrilha especializada em roubo de motos. O bando foi preso na cidade de Coroatá.

Na ação policial foram presos Hédio dos Santos, o Nego Ed; Genival Pereira de Oliveira; Josué de Jesus Santos; Benilson Miranda Sousa; Paulo César dos Santos Viana; Antonio Chaves Oliveira; Antonio Sousa Araújo e Aldelino Moraes Rodrigues. Em poder deles, foram apreendidas doze motos.

O Delegado Reno Cavalcante, que comandou a ação, informou que a quadrilha agia nas cidades de São Mateus e Alto Alegre. “Eles roubavam as motos em São Mateus e Alto Alegre, e dois receptadores compravam para então revender a terceiros na cidade de Coroatá”, explicou o delegado.

O bando foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo, receptação qualificada e formação de quadrilha, além de roubo com uso de arma de fogo, uma vez que as vítimas reconheceram os assaltantes.

Os oito criminosos ficarão presos na Delegacia Regional. A policia vai identificar as vítimas das doze motocicletas apreendidas, que serão devolvidas aos proprietários.

Fonte: O Imparcial (Edição: Cícero Ferraz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário