Suspeito de ter sido vitima de um acerto de contas, o senhor JOSÉ CAFÉ PEREIRA (57 anos), conhecido popularmente como "Edmilson" residente na Rua da Piçarreira, N° 120 - Distrito do Paruá, foi executado próximo ao bueiro localizado na BR 316 na entrada do distrito do Paruá.
Segundo informações repassadas pelos familiares da vitima, há 4 dias atrás, os mesmos se encontravam na residência da família quando próximo das 00:00 se assustaram com tiros disparados na direção da residência, deixando várias perfurações na frente da casa onde residiam.
Sem acionar a polícia, os familiares deixaram passar o ocorrido que mais parecia um aviso do que viria a acontecer na tarde de hoje (13). O mesmo veio deixar um de seus filhos no centro de Santa Luzia do Paruá e estaria retornando de volta para casa quando foi surpreendido com os tiros disparados por elementos em sua direção, isto por volta das 16:00 de hoje (13).
A polícia informou oficialmente que os 4 tiros provavelmente foram oriundos de um revólver calibre 38 e não de uma arma de fabricação artesanal. Os executores do senhor Edmilson fugiram sem deixar nenhum rastro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário