segunda-feira, 22 de junho de 2015

Quadrilha armada rende família de gerente e depois rouba agência do Banco do Brasil de Governador Nunes Freire

Do Blog do Maycon Alves
Bandidos armados assaltaram a agência do Banco do Brasil de Governador Nunes Freire durante a madrugada desta segunda-feira, 22, mas o crime teve início durante a noite deste domingo 21, por volta das 20h, onde cerca de dez criminosos em dois veículos invadiram a casa do gerente conhecido como Washington e renderam sua família. 
Conforme as primeiras informações, o gerente e a família estavam na missa e foram rendidos ao chegar à residência.  Cerca de seis homens ficaram com família do gerente, a esposa e mais quatro filhos dentro da casa mediante ameaça de armas, enquanto os outros acompanharam o gerente até o banco para abrir o cofre e pegar o dinheiro. 
Após o gerente entregar o dinheiro do cofre da agência, os bandidos fugiram com a família do gerente, vindo a abandonar a mesma próximo ao município de Santa Helena. Porém, ninguém ficou ferido.
A agência do Banco do Brasil foi fechada e não há informações sobre a quantia de dinheiro levada pelos ladrões. Os criminosos fugiram em dois veículos identificados pelo gerente como uma L200 branca e um fiesta vermelho. A polícia já está investigando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário