Três pessoas foram presas e cerca de 350 quilos de maconha prensada foram apreendidos durante operação conjunta entre as polícias do Piauí e Maranhão neste sábado (27), no município de Presidente Dutra, cidade a 348 quilômetros da capital maranhense. Suspeitos são do estado de Goiás e estavam sendo investigados há mais de um ano.
Segundo a polícia, Erderson de Jesus Pinheiro Oliveira é apontado como o chefe do bando que atua em Goiânia e que agia na distribuição dos entorpecentes em diversos estados. Além dele, Gislandro Ferreira da Sousa e José Márcio Alves, o motorista do ônibus, também foram presos. Os policiais vasculharam o ônibus e encontraram a droga escondida no forro do veículo.
A polícia acredita que a quantidade de droga pode ser maior. Os presos foram encaminhados para o Piauí, onde o ônibus será desmontado.
O trio deve ser autuado em flagrante por associação criminosa para fins de tráfico de drogas. A ação policial contou com a participação de agentes da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre-PI) e homens do Grupo de Serviço Avançado da Polícia Militar do Maranhão.
G1 Maranhão
Nenhum comentário:
Postar um comentário