sexta-feira, 15 de julho de 2016

A.V.N.O e Real Matismo decidem neste sábado (16) o título da Copa de Veteranos

(Foto: Arquivo do Jornal Eletrônico)

A primeira edição da Copa de Veteranos do futebol de Nova Olinda do Maranhão será finalizada neste sábado (16) com a realização da decisão do título entre as equipes da Associação de Veteranos e Real Matismo.
Com a participação de oito (8) equipes na sua primeira edição, a Copa de Veteranos foi um verdadeiro sucesso, pois trouxe novamente aos gramados muitos craques do futebol novaolindense.
Real Matismo e Associação de Veteranos chegam invictas na decisão. A decisão ocorrerá neste sábado (16) no estádio municipal Mangueirão às 16:00 horas, com transmissão da Rádio Ieshuá FM 87,9, com narração de Davi Coelho e reportagens de Cícero Ferraz.
Após o encerramento da partida final, os diretores do Departamento Municipal de Esportes farão a premiação dos finalistas. A prefeitura municipal de Nova Olinda do Maranhão ofertará toda a premição para os campẽos e vice-campẽos.
As duas equipes jogarão em igualdade de condições, havendo empate no tempo normal, o título será definido nas cobranças de penalidades.

Arbitragem

Árbitro: Vagno Lima (Araguanã)
Aux 1: Valdecir Pimenta
Aux 2: Marcos Barros Costa
Árbitro Reserva: Douglas Sousa Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário