sexta-feira, 29 de julho de 2016

Eleições 2016: Convenções em Nova Olinda do Maranhão iniciam no domingo (31)

As coligações e partidos políticos têm até o dia 05 de agosto para a escolha de candidatos ao legilastivo e executivo municipais de acordo com o calendário eleitoral de 2016.
No município de Nova Olinda do Maranhão, as convenções para a escolha de dos candidatos começam já neste domingo (31). As convenções do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) e do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), serão realizadas neste domingo (31) a partir das 14:00 horas no auditório do Centro de Ensino Teresinha Alves Rocha.

Grupos e Coligações.

A coligação do PCdoB e PSDB deverá oficializar a candidatura de Jorginaldo Filho ao cargo prefeito pelo PSDB e mais os candidatos ao cargo de vereador. O grupo tem como seu principal articulador o ex-vereador por Nova Olinda do Maranhão e ex-prefeito de Olivença - AL, Jorginaldo Menezes. Oficialmente o nome do candidato ao cargo de vice-prefeito não foi divulgado.

No último dia do prazo estabelecido pelo TSE, serão realizadas mais duas convenções. Os grupos políticos comandados pelo Depatudo Estadual Hemetério Weba (PV) e do prefeito Delmar Sobrinho.

O Partido Verde (PV) oficializará a candidatura de Iracy Mendonça Weba, esposa do Deputado Hemetério Weba. O candidato a vice-prefeito será o vereador e atual presidente da Câmara Municipal Zé Alberto (PMDB).
 Os demais partidos que compõem a coligação farão escolha dos candidatos ao cargo vereador.

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) oficializará a candidatura da Doutora Rosa Claudia Barros, que é esposa do médico Raimundo Barros. Rosa Claudia Barros contará com o apaio do atual prefeito Delmar Sobrinho. Os demais partidos farão a escolha de candidatos ao cargo de vereador. o nome para o cargo de vice-prefeito será definido nesta data ou antes.

O Jornal Eletrônico fará a cobertura das convenções em Nova Olinda do Maranhão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário