terça-feira, 26 de julho de 2016

Partidos politicos e pré-candidatos participaram de encontro com MP e Justiça Eleitoral em Santa Luzia do Paruá


(Dr. Rodrigo Costa Nina)

O juiz eleitoral Dr. Rodrigo Costa Nina e o Promotor eleitoral Dr. Hagamenon de Jesus Azevedo, promoveram nesta terça-feira (26), uma palestra para partidos políticos, pré-candidatos e imprensa da 80 Zona Eleitoral.

O encontro foi realizado na cidade de Santa Luzia do Paruá, na sede da Câmara Municipal. O encontro teve como objetivo central, as mudanças feitas na minirreforma eleitoral, pois ocorreram várias alterações em relação ao financimanto de campanha, propaganda eleitoral, registros de candidaturas, prestações de contas e o limite de gastos.

O encontro contou com a participação dos representantes de partidos e pré-candidatos de Nova Olinda do Maranhão, Santa Luzia do Paruá e Presidente Médici.

O juiz eleitoral Dr. Rodrigo Costa Nina e o promotor Dr. Hagamenon de Jesus Azevedo, fizeram um alerta aos representantes em relação aos prazos de registros e de prestações de contas.

O juiz eleitoral, lembrou que a tranquilidade das eleições dependerá também da organização dos partidos e coligações. “É de bom senso que não se marque comícios grandes no mesmo dia e que se evite encontros de passeatas”, afirmou o magistrado.
A reunião foi encerrada às 13:00 horas. Os representantes de partidos e coligações deverão sempre consultar os acessores jurídicos, alertou o promotor eleitoral.
(Dr. Hagamenon de Jesus Azevedo) 
(Representantes de partidos e pré-candidatos)

 Fotos: Antonio Repórter


Nenhum comentário:

Postar um comentário