quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Atletas do MA desembarcam em Fortaleza para etapa infantil dos Jogos Escolares da Juventude

(Chegada da Delegação em Fortaleza)
Nesta quarta-feira (2) desembarcou em Fortaleza a delegação maranhense que irá disputar as modalidades individuais dos Jogos Escolares da Juventude 2015, que acontece até o próximo dia 13, na capital cearense. Cerca de 80 atletas já se preparam para as disputas, em busca de medalhas para o estado.
“Estou muito feliz por participar da etapa nacional e poder competir com os melhores. Vou dar o meu melhor”, afirmou Ana Caroline Alves, de 13 anos, atleta de judô.
No segundo momento (7 a 13 de setembro) haverá as disputas das modalidades coletivas. Todos os atletas que compõem a delegação maranhense foram campeões em suas respectivas modalidades nos Jogos Escolares Maranhenses 2015 (JEMs)e lutarão por medalhas em 13 modalidades: atletismo, badminton, ciclismo, ginástica rítmica, judô, luta olímpica, natação, tênis de mesa, xadrez, basquete, futsal, handebol e vôlei.
A delegação maranhense é composta por atletas dos municípios de Açailândia, Arari, Barra do Corda, Barreirinhas, Caxias, Codó, Imperatriz, Nova Olinda do Maranhão (Tênis de Mesa do Professor Marcelo Ferreira), Paço do Lumiar, Pinheiro, São Luís, São Mateus do Maranhão e Timon compõem a delegação do Maranhão que embarca para Fortaleza.
De acordo com o Comitê Olímpico Brasileiro (COB), organizador do evento, são 3.858 alunos atletas de todo o Brasil, inscritos para a categoria infantil dos Jogos Escolares da Juventude.
www.sedel.ma.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário