quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Campeonato Novaolindense 2015: Real Madri e Vila Davinópolis decidem título no sábado.

A Liga Desportiva Novaolindense (LDN) que coordena o campeonato novaolindense das séries A e B, definiu no final da tarde desta terça-feira (29) a programação para as finais das duas séries.
No próximo sábado (03) acontecerá a final da primeira divisão (série A) às 15:30 horas no estádio municipal "Mangueirão". 
Real Madri e Vila Davinópolis decidem o título de 2015. O Real Madri jogará por um empate para alcançar o título da temporada, já a Vila Davinópolis promete surpreender os alvinegros do Real Madri. 
A Liga Desportiva Novaolindense (LDN) busca ainda vários parceiros para garantir a premiação para os campeões e vice-campeões. De forma simbólica haverá a premiação de (Dois Mil Reais) R$ 2.000,00 para o campeão e (Hum Mil Reais) R$ 1.000,00. A LDN ofertará ainda troféus e medalhas para as duas equipes.
A grande final será transmitida pela Rádio Ieshuá FM às 15:30 horas direto do estádio municipal Mangueirão e os portões serão abertos para toda a torcida.
O coordenador da competição Cícero Ferraz e demais colaboradores da LDN buscam parcerias para garantir toda a premiação.
Nesta quinta-feira (01), a coordenação define os árbitros para comandar a grande final.

Série B

A decisão da série B, entre Sampaio do Trator e Portuguesa da Quadra XI será realizada no dia 10 de outubro às 15:30 horas no estádio Mangueirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário