quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Daffé fará show sábado (03) na Praça da Matriz em Nova Olinda do Maranhão

O cantor e compositor maranhense e atual secretário de cultura do município de Santa Inês, José Carlos Daffé ou simplesmente Daffé no mundo artístico, retorna à Nova Olinda do Maranhão para mais um show. Em agosto de 2013 Daffé fez uma apresentação no Salão Paroquial com um show acústico.

No próximo sábado (03), a partir das 21:00 horas a Rádio Ieshuá FM, Banda Essência, coordenação do festejo de São Francisco de Assis e um grupo de patrocinadores trazem novamente Daffé para uma apresentação ao vivo na praça da Matriz, logo após a celebração da Santa Missa. 

O Show de Daffé com voz e violão promete animar o público de Nova Olinda do Maranhão. Daffé será acompanhada dos maestros Edilson Andrade e Zé do Violão. Além do show de Daffé, haverá apresentação de outros cantores locais, João de Deus Reis, Izar Nascimento, Dominguinhos do Brega e outros talentos.

Daffé trará um reportório com muita música popular maranhense e brasileira.
A Rádio Ieshuá FM fará a transmissão ao vivo do show de Daffé para Nova Olinda e pela rede mundial de computadores através do site www.radioieshua87.com.br e pelos aplicativos da Rádio Ieshuá FM e Rádiosnet.


Nenhum comentário:

Postar um comentário