sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Processo seletivo abre 396 vagas em hospital regional de Pinheiro (MA)

Estão abertas até este sábado (19) as inscrições no processo seletivo com 396 vagas para todos os níveis no Hospital Regional da Baixada Maranhense, em Pinheiro (MA), a 341 km de São Luís. O seletivo reserva5% do total das vagas a candidatos com deficiência. Conforme o Edital n°01/2015 (leia na íntegra), as inscrições devem ser feitas por meio de formulário eletrônico, na página do Instituto Acqua, organizador do processo seletivo, na internet.
A contratação de profissionais de nível fundamental, médio, técnico e superior, é sob regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Além da formação específica para cada cargo, serão consideradas a documentação comprobatória de experiência e atuação como requisitos para pontuação final.
Veja, abaixo, a relação de vagas por nível:
Nível fundamental: auxiliar de manutenção, auxiliar de manutenção, auxiliar de serviços gerais, despenseiro e maqueiro;
Nível médio: auxiliar administrativo, auxiliar de farmácia, motorista de ambulância, motorista de apoio, recepcionista e secretária;
Nível técnico: encarregado e manutenção, técnico de enfermagem, técnico de imobilização, técnico de informática, técnico de laboratório, técnico de radiologia, técnico de segurança do trabalho e técnico de tomografia;
Nível superior: assistente social, coordenador de enfermagem, coordenador de farmácia, enfermeiro, farmacêutico bioquímico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, supervisor de enfermagem, supervisor de faturamento, supervisor de nutrição, supervisor de RH, supervisor de transporte e supervisor de fisioterapia.
G1 Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário