segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Tabajara conquista o I Campeonato Municipal de Beach Soccer em Araguanã

(Capitão do Tabajara recebendo o trofeu de Campeão 2015)

Foi realizada na noite deste domingo (06) foi realizada em Araguanã a festa de encerramento do I Campeonato Municipal de Araguanã de Beach Soccer (futebol de areia) na arena montada na prainha do Rio Turiaçu.
Um grande sucesso foi a edição inédita do Beach Soccer em Araguanã. Público presente em todas as rodadas, doze (12) clubes participaram da competição e uma final emocionante, esse é o resumo da competição promovida pela Secretaria Municipal de Esportes, através do secretário João Leite e de toda sua equipe e o apoio do gestor municipal Valmir Amorim.
Para o encerramento da competição foi programada a escolha da Miss Festival do Peixe 2015, onde sete (07) candidatas concorreram ao prêmio e ao título para representar a cidade durante a edição do festival do peixe de 2015 que será realizado nos dias 19 e 20 de setembro. A eleita foi Jéssica Castilho Batista.
Antes da grande final, aconteceu uma partida preliminar entre os veteranos de Nova Olinda e Araguanã que terminou empatada em 1 x 1.
Na grande final chegaram as duas boas equipes do Tabajara e Grêmio. Com um melhor conjunto e muita disposição e a maior torcida, a equipe do Tabajara comandou do inicio ao fim o placar do jogo, vencendo a final pelo placar de 8 x 5. Quando os árbitros encerraram o jogo começou a festa da grande torcida do Tabajara que faturou o I Campeonato de Beach Soccer de Araguanã. 
O prefeito Valmir Amorim e sua equipe de secretários e vereadores comandaram a festa de premiação, com distribuição de medalhas para os campeões e vice-campeões, troféus e valor em dinheiro. O gestor agradeceu a todos os clubes e colaboradores e frisou que estava realizando um sonho em promover essa competição.
"Em breve vamos promover uma edição regional" finalizou o prefeito.

Fotos do evento
(Equipe do Tabajara)
(Equipe do Grêmio)
(Equipe de coordenadores e árbitros)
(Capitão Marquinhos do Grêmio e artilheiro do campeonato)
(Tabajara - campeão de 2015)
(Equipes perfiladas para a execução dos hinos)
(Miss Festival do Peixe de 2015 - Jéssica Castilho)
(Garotas que participaram do desfile)

Nenhum comentário:

Postar um comentário