domingo, 20 de setembro de 2015

Tênis Mesa de Nova Olinda conquista títulos e vagas nos JEMs 2015

(Garotos que vão ao Paraná)

Na tarde deste sábado (19) o Tênis de Mesa de Nova Olinda do Maranhão voltou ao topo da modalidade nos Jogos Escolares Maranhense (JEMS) na categoria infanto.
O professor Marcelo Ferreira e seus atletas conquistaram duas medalhas para Nova Olinda do Maranhão. A Escola São Francisco de Assis conquistou a medalha de ouro por equipes na categoria infanto masculino.
O Centro de Ensino Teresinha Alves Rocha conquistou a medalha de prata na dupla mista infanto com os alunos/atletas Gleydson Brito e Janaína Carneiro.
Vamos aguardar mais medalhas no Tênis de Mesa. Os atletas e o professor Marcelo Ferreira estão de parabéns pelo ótimo desempenho na competição.
Outras escolas de Nova Olinda estão também nas disputas dos Jogos Escolares em São Luís.

Resultados deste Domingo (20.09.2015)

Neste domingo (20), o Complexo Educacional São Francisco de Assis conquistou o título de campeão geral do tênis de mesa masculino infanto. Os atletas Francisco Guilherme (CESFA) e Jean Andrade (CETAR) vão representar o Estado do Maranhão nos Jogos da Juventude na cidade de Londrina no Paraná.
O Centro de Ensino Teresinha Alves Rocha (CETAR) ficou na terceira colocação (medalha de bronze) na categoria infanto masculino.

Fotos dos campeões
  Fotos da Delegação de Nova Olinda

Nenhum comentário:

Postar um comentário