quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Restaurante de Pedreiras está na final do Melhor PF do Brasil

O prêmio Melhor PF do Brasil, promovido pela empresa Ticket, chegou à fase final de sua quarta edição e o Restaurante Ponto X foi eleito por votação popular um dos Top 5 da competição! O restaurante de Pedreiras, no Maranhão, se inscreveu no concurso com o enigmático Desejo de Catirina, prato composto por língua de boi, arroz com castanhas de caju e salada de folhas, tomate cereja e manga.

Os cinco pratos finalistas de 2015 serão submetidos ao crivo de uma bancada de jurados, liderados pela chef Ana Luiza Trajano, e disputarão um lugar no pódio que definirá as três melhores receitas populares de todo o Brasil. A final acontece no Restaurante Brasil a Gosto, no dia 28 de setembro.

Melhor PF do Brasil

O concurso promovido pela Ticket está em sua quarta edição e consagra os restaurantes com os melhores PFs do Brasil. No ano passado, o Vatapá Vegetariano com Cuscuz e Acarajé, prato do paraense Govinda Restaurante Vegetariano, foi o grande campeão do prêmio.
Em 2015, as inscrições tiveram início em 15 de julho. Para participar, estabelecimentos, restaurantes e bares credenciados pela Ticket, realizaram suas inscrições no site www.melhorpf.com.br. Os usuários também puderam indicar restaurantes credenciados pela Ticket para participarem do projeto. A refeição escolhida deve ter custo máximo de R$ 27,36.
Após as inscrições, dez pratos foram pré-selecionados por uma comissão julgadora para a segunda etapa do concurso. A fase semifinal aconteceu até o dia 14 de setembro e definiu os cinco finalistas por meio de votação popular. Os vencedores desta edição receberão mais de R$ 10 mil em prêmios para investir em seus estabelecimentos.
O Melhor PF do Brasil conta com a realização da Ticket, curadoria da Ana Luiza Trajano e patrocínio do Senac.


O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário