quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Após recusar Sampaio e Maranhão, Kleber Pereira quer voltar ao Moto

Aos 37 anos atacante será pai e quer disputar a Série B Maranhense pelo clube que o revelou na década de 1990
Longe dos gramados desde o dia 8 de maio de 2012, o atacante Kleber Pereira poderá retomar a carreira, aos 37 anos, no clube de coração. Apesar dos convites de Maranhão e Sampaio para disputar a Copa do Brasil de 2013, o atacante recusou para ter a possibilidade de voltar a vestir a camisa rubro-negra, em um novo momento da sua vida: a paternidade.

- Primeiro vou dar atenção para minha esposa, que esta com seis meses e em maio está vindo. Agora tenho que dar mais atenção para este novo momento da minha vida – disse Kleber Pereira.

Apesar dos 37 anos e oito meses sem entrar em campo, Kleber confirmou que foi procurado pelo Sampaio e Maranhão para defender uma das equipes na temporada de 2013.

- Exisitiram os convites - resumiu o atacante.

Fora de campo, Kleber continuaria no auxílio ao Moto, na gestão da presidente Vera Baldez, no segundo semestre de 2012. Entretanto, por causa de problemas com a então mandatária, o atacante se afastou do futebol e resolveu não ajudar o clube no período do mandato de Vera.

- Eu não gostaria de expor o problema. Mas me afastei porque não gosto de trabalhar com pessoas como ela (Vera Baldez). Ela falou que eu tinha saído do Moto 'por causa disso e daquilo'. Até meus amigos estavam falando mal de mim. Acho que cabe a Deus julgar cada um – revelou o atacante.

Com a mudança na diretoria no início de 2013, quando Roberto Fernandes foi aclamado presidente do clube rubro-negro, Kleber Pereira já cogita voltar a ajudar o time. Entretanto, o atacante quer voltar aos gramados com a camisa 23, na Segunda Divisão maranhense, que o clube disputará nesta temporada.

Antes de se afastar dos gramados em 2012, Kleber atuou em 12 jogos pelo Moto e marcou seis gols, sendo três de pênalti, o que não foi suficiente para ajudar o time a fugir do segundo rebaixamento para a Série B Maranhense.

Quando o Moto voltar a jogar, Kleber terá quase um ano e meio sem entrar em campo. Apesar disso o atacante de 37 anos não vê problemas em relação ao preparo físico para voltar a entrar em campo.

- Acho que não vai atrapalhar. Ainda tem tempo para se preparar até agosto.

Fonte: G1 Maranhão
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário