segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

PM efetua prisão de suspeito de homicídio em Nova Olinda do Maranhão

A Polícia descobriu que, após finalizar a discussão, Ivan foi a sua residência

Policiais militares da 12ª Companhia Independente em Zé Doca prenderam, no sábado (16), o principal suspeito de ser o autor de homicídio ocorrido na cidade de Nova Olinda do Maranhão. Ivan Cleiton Ferreira Cordeiro, de 23 anos, é apontando como sendo o autor dos golpes de faca que vitimaram Ismael Caetano de Sousa, 42.

De acordo com informações levantadas pelos militares que estiveram no local da ocorrência minutos depois do homicídio, o crime teria ocorrido após uma discussão em um bar no centro da cidade entre a vítima e o suspeito.

A Polícia descobriu que, após finalizar a discussão, Ivan foi a sua residência, onde teria pego uma faca e retornado ao bar, onde a vítima ainda se encontrava. Ainda segundo, a polícia, foram encontradas 15 perfurações no corpo da vítima.

Após comunicado do fato, os militares deram início às diligências e conseguiram efetuar a prisão do principal suspeito. Ivan foi localizado ainda nas proximidades do local do crime. Após receber voz de prisão, ele foi conduzido para a delegacia regional de Zé Doca, onde foi autuado pelo delegado Luis Claudio Balby, pelo crime de homicídio.

Publicado Por: Igor Leonardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário