sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Nova Olinda do Maranhão: Notícias da noite


Câmara Municipal em nova sede

A Câmara Municipal de Nova Olinda do Maranhão sairá da Rua do Comércio após cinco anos e será instalada em um prédio do senhor Severino Tenório na Rua das Neves, próximo a Praça São Francisco de Assis. Em conversa com o presidente da casa, vereador Zé Alberto, nos afirmou que o prédio da Rua das Neves está passando por reformas de adequações para receber os onze vereadores para inicio dos trabalhos legislativos. Ressaltou ainda que buscará projetos para a construção de uma sede própria para o legislativo de Nova Olinda do Maranhão.

Comércio poderá fechar aos domingos

Foi realizada na manhã desta quinta-feira (14) no auditório da Prefeitura Municipal, uma reunião entre o empresariado local e o prefeito Delmar Sobrinho, com o objetivo de discutirem o fechamento do comércio local aos domingos. Sendo que farmácias e açouques teriam os horários para a abertura normalmente aos domingos.
O gestor municipal prometeu apreciar as propostas num prazo de no máximo 45 dias. Ficou definido que o trânsito da Rua do Mercado Velho, para carros, motos, será suspenso em determinados horários. Outros detelhes serão definidos em próximas reuniões.

Futebol feminino

Domingo (17) às 16:00 horas, acontecerá um amistoso intermunicipal na categoria de futebol feminino entre as equipes do Juventus de Nova Olinda e a equipe do Tupi de Carutapera. O confronto está marcado para o estádio municipal Mangueirão.


Talentos da Terra na Rádio Ieshuá FM

Domingo (17) às 12:00 horas, vai ao ar o programa "Talentos da Terra" pela Rádio Ieshuá Fm 87,9. Neste domingo estarão presentes, o cantor Ray Braga que lançará seu novo CD e a banda de forró pé-de-serra do senhor Edgar e companhia. Se ligue pela 87,9 ou pelo site www.radioieshua87.com.br

Anatel multa Oi em R$ 34 mi por baixa qualidade na prestação de serviços móveis

A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) multou nesta sexta-feira (15) a operadora Oi em R$ 34,2 milhões. A punição se deve a constatação de falhas na qualidade do serviço e atendimento de duas empresas do grupo: TNL PCS S/A e Brasil Telecom Celular S/A.

Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário